Páginas

27 de dez. de 2013

A Gigante e os Anões!

Um dia num castelo muito pequeno moravam um casal de anões eles eram  princìpe e princesa eles iriam se casar no mês que iria vir eles tinham tanto trabalho que caíram num sono de tanto eles trabalhar dai enquanto eles dormiram uma princesa gigante chamada Cecilia que tinha sido sequestrada por um anão chamado Frederico a princesa conseguiu fugir do Frederico o anão ela achou o castelo do casal de anões então bateu na porta do castelo a princesa anão atendeu e se assustou mais a princesa Cecilia disse:
-Não se assuste eu sou do bem meu nome é Cecilia e sou uma princesa que foi sequestrada pelo o anão chamado Frederico ele queria roubar o dinheiro do meu pai que é um rei muito rico e poderoso mais simples igual a eu mais não tão feia e desarrumada como eu estou de ficar trancada naquele alojamento horroroso. Se você me deixaste eu dormir no quintal que você tem dentro de sua casa eu ficaria feliz você deixa?

Ela respondeu:

-Deixo só por alguns dias.Tá?

-Tá já esta bom eu posso ficar a semana inteira?-ela falou.

-Sim a semana inteira pode,só são 7 dias,não é mesmo?-ela respondeu. 

-É sim.-ela explicou.

-Entra.-disse a anã.

Cecilia entrou e elas foram dormir,o marido da anã chamada Nicole nem desconfiava que um gigante
estava dormindo na própria casa dele ele levantou a mulher dele ainda dormia e ele estava indo tomar água e viu a gigante no quintal dele ele começou a gritar:

-Hahahahahahahahahahahahaha.

-Não grite eu sou do bem meu nome é Cecilia e fui sequestrada pelo anão chamado Frederico ele me trancou num alojamento horroroso que tem na casa dele e por isso sua mulher me deixou dormir aqui essa semana inteira que são 7 dias. Entendeu?-ela explicou para ele.

-Entendi,e também estou mais aliviado.-ele falou.

Passou 2 dias e eles já estavam muito amigos mais logo a princesa iria terque ir embora e eles nem notaram e os dias estavam passado e passo mais 3 dias e eles brincavam,corriam,conversavam,assistiam teve,etc.

E logo logo já tinha de novo passado mais 1 dia eles não notaram que só faltava 1 dia para a princesa ir para a casa dela e disseram amanhã e depois de amanhã vamos acampar na floresta que fica aqui perto?

Mais a princesa perguntou:

-Que dia é hoje segunda,terça,quarta,quinta,sexta,sábado ou domingo?

-Deixa eu ver é sábado,por que?-eles disseram.

-Por que domingo eu irei embora e amanhã é domingo,entenderam?-ela respondeu.

Eles falaram:

-Entendemos agora o por que.

-Eu vou ajeitar as minhas poucas coisas tá!-Cecilia disse.

-Tá bom.-os anão falaram.

Cecilia foi arrumar suas coisas depois eles comeram e assistiram teve depois Cecilia foi dormir e os anões também dai eles e Cecilia falaram:

-Boa noite,sonhe comigo e com os anjos e bom sonhos!!!!!

No outro dia bem cedinho Cecilia foi embora e deixou uma cartinha dizendo:

-Tchau amigos eu amo vocês mas tenho que ir embora estou levando Keeven o cavalo de vocês e estou levando a carruagem também para eu não terque caminhar então tchau até logo!!!!!

Quando os anões viram aquilo logo foram buscar Keeven o cavalo deles.

Eles chegaram lá dizendo:

-Olá somos amigos da princesa deixem a gente entrar por favor!

Mas os guardas falaram:

-Não vocês anões nunca serão amigos da princesa.

-Princesa,princesa!-os anões gritaram dai a princesa mandou os guardas deixarem os anões entrarem no castelo por que eles eram amigos dela e os anões falaram:

-Viram como nós somos amigos da princesa.

-Vimos-.falarão os guardas envergonhados.

Dai os anões pegaram o  Keeven foram embora e dai sempre eles ia na casa da princesa ou a princesa ia na casa deles!!!!!!!

E um dia a princesa achou seu princípe encantado e eles se casaram e foram felizes até que a morte os separou!!!!!!!

                                                                    Fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii! Seu comentário foi enviado para mim. Obrigada!