Páginas

17 de nov. de 2014

Sete de Setembro

                                                  Poesia:
                                               
                                                  Sete de Setembro
                                                  É uma linda cidade
                                                  Ela é muito calma 
                                                  E me traz felicidade.
                                               
                                                  Minha cidade é pequena 
                                                  Mas gosto dela assim
                                                  Eu gosto de brincar nela    
                                                  É um encanto sem fim.

                                                  Como Berço das Águas
                                                  Minha cidade é conhecida    
                                                  Me cuida e me protege
                                                  A ela devo a vida.

                                                 Vida tranquila,água limpa
                                                  Fruta colhida no pé 
                                                  Animação em geral
                                                  E um povo de muita fé.

                                                  Soja trigo e milho
                                                  São a nossa produção 
                                                  Ainda tem as vacas,
                                                  Que dão leite de montão.

                                                  Minha cidade é especial
                                                  Morar nela é demais
                                                  Não existe sossego igual
                                                  Daqui não saio jamais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii! Seu comentário foi enviado para mim. Obrigada!