Páginas

18 de jun. de 2016

 Pessoal...eu e minhas amigas Lana Laura e Neimara Naisa, estamos pensando em criar um canal e queremos ajuda para escolher o nome dele.Nosso canal vai ser sobre:
*Desafios;
*Brincadeiras;
*Micos;
*VS;
As vezes:
*Vlogs;
*Rotinas;
*Novelinhas.
A Lana é bem humorada,não é tímida, um pouco séria,inteligente e linda.
A Neimara é meio bem meio mal humorada, tímida,não é séria,inteligente e linda.
Eu sou bem humorada (até demais), nada tímida,nada séria,inteligente e linda.

                                                                     Lana Laura:


Neimara Naisa:


Nicole (EU):


Comentem um nome nos comentários, e nós vamos escolher o que mais gostarmos!
Beijos e Abraços pra todos!! By Nicole Henckes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii! Seu comentário foi enviado para mim. Obrigada!