Páginas

17 de nov. de 2012

Apresento meu mundinho!!!



  
   Oi pessoal tudo bem? Hoje eu venho reapresentar meu mundo, dizendo melhor apresentar meu novo mundo agora eu já tenho 11 anos e quando eu fiz meu blog eu tinha 9 anos de idade faz 2 anos e alguns dias, mas então vamos lá!
Hoje eu venho dizer como é o meu mundinho, o que eu faço nele e o que tem nele....

    Meu mundo é...  Muito belo, divertido, inspirador e é minha paixão!
No meu mundo eu faço... Várias atividades, brinco, leio, vou a escola,trabalho,faço meus temas, me divirto, converso, faço oficinas de canto,dança e flauta.Eu escrevo músicas e e histórias no meu blog.
No meu mundo tem... Amigos, animais, objetos, casas e várias coisa legais e interessantes!!!

   Eu amo meu mundinho pois ele é muito lindo e é a minha grande paixão... Isso é um resumo do meu mundinho pois ele é bem melhor do que isso, mas descreve-lo não é nada fácil ele tem tantas qualidades, não sei nem o que dizer do meu mundinho só que se ele não existisse eu também não existiria e que agradeço a Deus por ele ter criado o mundo pra nós podermos viver nele e  por ele ter me dado essa família linda carinhosa,amorosa e que é a pela minha família que eu vivo, minha família é minha vida!!!
                                                     Te Amo Família!!!
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii! Seu comentário foi enviado para mim. Obrigada!