Páginas

20 de nov. de 2012

Minha história de criança!

Era uma vez uma menininha sapeca que se chamava Nicole Henckes que sou eu.
 
Eu era muito legal e sapeca, quando ao meio dia, às 12:00 horas eu ia lá fora olhar para ver se meu pai e o meu irmão estavam vindo, porque sempre eu me escondia deles, dava sustos e eles sempre se assustavam.
 
Um dia eu perguntei para o pai se ele tinha outra namorada além da mamãe e ele respondeu:
 
-Não. A sua mãe é a melhor mãe do mundo!!!
-Pai sabia que se você tive-se namorada não contava e se a mãe tiver um outro namorado eu te conto tá-eu falei.
-Tá se ela tiver você me conta tá. - ele disse.
-Tá eu te conto!!! - eu respondi.
 
Depois eu fui perguntar para a mãe se ela tinha outro namorado além do pai e ela respondeu:
 
-Não. O seu pai é o melhor pai do mundo!!!
-Mãe sabia que se você tive-se um namorado eu não iria contar para o pai e se ele tive-se eu iria te  contar. Mãe sabia que o pai não tem namorada eu perguntei para ele. - eu disse.
-Que bom!!! - ela respondeu.
 
E depois eu fui no pai e disse para ele:
 
-A mãe não tem namorado!!!
-Que bom!!! - ele falou.
 
Então desde aquele dia eles nunca se separarão e agora eu já tenho 9 anos antes eu tinha uns 4 ou 5 anos!!!
                                                     
                                                                      FIM!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii! Seu comentário foi enviado para mim. Obrigada!