Páginas

1 de dez. de 2014

A princesa perdida

  Era uma vez uma garota que sonhava em ser uma linda princesa que morava num castelo muito lindo e que um lindo dia um principe viu  o lindo castelo e foi lá e ele se apaixonou por ela quando a viu e dai eles se casaram e foram felizes para a vida toda!!!Mas ela só era uma garota classe média(que não é rica e nem pobre) e dai era impossível dela ser uma princesa muito linda,dela morar num lindo castelo e dela se casar com um lindo principe. Mas o que ela não sabia que ela era uma princesa que ela não era filha do pai e da mãe que ela achava que eram os pais dela,até que num belo dia os pais dela a contaram que eles não eram os pais dela de verdade e que ela era uma princesa perdida.Dai ela falou:
-Eu sou uma princesa que bom,mas eu não sou filha de vocês e sou uma princesa perdida que ruim.Mas como isso é possível?Vocês me roubaram?Meus pais sabem que vocês me pegaram?
 -É você é uma princesa perdida que um belo dia saiu do castelo para ir brincar e foi tão longe que se perdeu e ficou em baixo de uma árvore chorando e eu e seu novo pai te achamos e fingimos sermos seus pais e te trouxemos de volta para nossa casa.Nós não te roubamos não que absurdo filha.Seus pais não sabem que nós te pegamos nós sempre procuramos eles mais todo mundo disse que eles nunca apareceram de volta por ali e que eles abandonaram o castelo e foram embora para outro lugar de tanta tristeza de terem perdido a filha deles.Você me entendo né filha?-disse sua mãe adotiva que se chamava Teresa Bim.
-Sim te entendo mas eu não sou sua filha eu me chamo Nicole Benzl não Nicole Becker né?-disse a princesa.
Dona Teresa respondeu:
-Eu sei Nicole mas quem cuida da pessoa que nasce e não é o pai de verdade vira mais ou menos os pais da pessoa que é pequena sabe filha.
-Não, não sei mãe adotiva.Você sabe?-disse Nicole.
-Também não sei direito mas sei.-Teresa disse.
Nicole falou:
-Pai como é seu nome mesmo?
-É Carlos Becker - disse ele.
-A tá.-disse Nicole.
  Então ela saiu de casa a procura de seus pais José Luis Benzl e Jacinta Martinez e também a procura de seus irmãos.
Então ela viu uma pessoa gritando:
-Gabriel Benzl que arte é essa lá na cozinha?
-Nada não mãe.-disse Gabriel.
Dai ela saiu correndo e disse:
-Seu nome é Gabriel Benzl?
-Sim é esse mesmo.-disse ele.
Nicole respondeu:
- Diz para sua mãe que eu achei a princesa perdida que é a filha dela.
Gabriel falou:
-Serio você a achou?
-Sim,sim.-disse ela.
Então Gabriel  foi chamar sua mãe dizendo:
-Mamãe uma garota achou a maninha que tinha se perdido.
-Ai serio?-falou sua mãe.
Ele falou:-Serio.Vamos lá.
Então eles foram lá e dai Jacinta disse:
-Aonde tá minha filha?
-Eu sou a sua filha meus pais adotivos me disseram que eles me acharam bem longe do ex castelo de vocês então eles me pegaram e foram para casa e depois de uma semana foram me levar para o castelo mais dai o castelo tinha sido vendido e dai eles continuaram procurando e todo mundo disse que vocês tinham ido super longe dali mais não sabiam aonde.
  -Serio você é minha filha ai filha a muito tempo eu a procuro e como os seus pais adotivos sabiam que era nossa filha?-diz Jacinta.
-Não sei. Mas porque vocês foram embora do castelo? Eu não iria saber mesmo dai aonde vocês estariam se eu fosse lá ou encontrasse o caminho de volta para casa dai ninguém ia saber aonde vocês foram e eu nunca iria voltar para  casa sabia?-responde a princesa curiosa.
Jacinta então fala:
-Nós achamos que se você tivesse se perdido iria estar longe,longe dai a gente veio passando dois dias em cada cidade e pedindo se não te viram mostrando fotos de você mas ninguém te viu dai meses se passaram, dai a gente veio morar aqui para descansar de viajar e te procurar nós desistimos de te procurar e viemos aqui morar e gostamos muito daqui e resolvemos ficar por um tempo e dai você apareceu tão contente que fiquei sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-diz Jacinta.
-A bom não fique se culpando por eu te me perdido o importante é que estou de volta em casa, não é?-disse Nicole.
-É isso mesmo então vamos ir para casa de seus pais adotivos tá bom!-ela responde chorando.
 Então eles voltaram para a cidade antiga da família  Benzl e Martinez que se chamada " Andalasia " e chegaram a casa dos pais adotivos da princesa Nicole e a mãe foi chegando dizendo:
-Obrigada,obrigada por tudo.
-Obrigada por que?-diz Teresa Bim.
-Por ter cuidado da minha filha esse tempo todo junto com seu marido.E obrigado ao senhor também e como é o nome de vocês?-fala alegre a mãe da princesa.
- Meu nome é:Teresa Bim. E o dele é: Carlos Becker.
- Hum prazer em conhece-los.-responde Jacinta.
  Então eles comemoraram a achada da princesa perdida e a família BENZL E MARTINEZ gritaram:
-Viva a achada da princesa perdida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Depois eles foram pra casa e novamente agradeceram a Teresa Bim e ao Carlos Becker por cuidar de sua filha Nicole Benzl!!!!! E foram embora para serem felizes de novo juntinhos e unidos enquanto todos viviam!!!!!
                                         
                                                                       Fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii! Seu comentário foi enviado para mim. Obrigada!